12 de junho é um dia de muito amor envolvido, dia dos namorados. Que tal relembrar três grandes clássicos do cinema que provam até hoje que o amor está no ar. Confira:
Ghost - Do outro lado da vida
Quem nunca se emocionou nesse filme? Com Patrick Swayze, um galã em ascensão na época; Demi Moore e a brilhante Whoopi Goldberg. O longa eternizou a música Unchained Melody.
Sinopse: Sam Wheat é um banqueiro apaixonado por Molly. Contudo, ele é assassinado em um roubo, mas seu espírito fica preso no plano terrestre e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.
A Lagoa Azul
Clássico dos anos 80 que ficou marcada pela sessão da tarde. Por mais de receber várias críticas na época, o longa fez muito sucesso de público e ganhou duas sequências.
Sinopse: Após um naufrágio, duas crianças e o velho cozinheiro de um navio vão parar em uma ilha deserta. Para azar, o cozinheiro morre, deixando o menino Richard e a menina Emmeline entregues à própria sorte. O que eles não sabiam, era que a ilha tinha nativos, e que Richard e Emmeline irão conhecer o amor, um nos braços do outro.
Titanic (1997)
Se você não chorou nesse filme, assistiu errado!
O filme foi mais caro que o próprio navio, mas foi um sucesso de bilheteria, tendo ficado anos como a melhor bilheteria do cinema de todos os tempos.
O filme impulsionou a carreira de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet contando a trágica história de amor de Jack e Rose. Vencedor do Oscar de melhor filme!
Sinopse: Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.
Comentários
Postar um comentário