O filme Insurgente entrou no cinema no dia 19 de março e o que poderia agradar mais Livros e Filmes tudo junto e misturado!, seria trazer aos cinemas um filme fiel ao seu encantador livro, porém não é bem isso o que acontece. O diretor focou apenas na ação e se esqueceu do principal, a fidelidade ao livro. Com efeitos maravilhosos, o filme encanta os jovens, porém que tal entender um pouco mais ao fundo? O filme já começa com um grande defeito, uma atriz escolhida para interpretar a Evelyn, mãe do Quatro, parecer muito mais jovem que o filho, como isso pode? E o final foi o estrago total, o que deveria terminar com um regime pior do que o imposto por Jeanine, acabou virando o portão do muro sendo aberto para todos poderem ir embora, e outro fato que misteriosamente o diretor conseguiu mudar, o assassino de um personagem odiado. Como isso é possível?
O filme visto sem avaliar o livro não se salva também, muito fraco, com perguntas não respondidas. Insurgente está para Livros e Filmes tudo junto e misturado! com apenas uma estrela e meia.
Acho que de fato a questão da atriz que foi colocada como mãe do Quatro deixou um pouco a desejar, realmente ela não tem aparência de uma mãe mas podemos levar em consideração o fato de que no livro está dito que a sua mãe teve ele quando ainda era muito jovem, mas ainda assim concordo com você que poderiam ter escolhido melhor. Agora quanto ao fato das alterações do enredo kkkk mantenho o que sempre te digo, acho que depende muito do telespectador, no meu caso acho legal que tenham mudanças assim tudo não permanece exatamente igual, afinal qual seria a diversão de assistir um filme no qual já se sabe exatamente o que irá acontecer? Mas é claro que tem telespectadores que veem na fidelidade do filme com o livro a peça chave para o seu entretenimento. Agora quanto aos efeitos especiais, achei todos fantásticos! Sem contar nas incríveis atuações do elenco, para mim como uma verdadeira fã da saga, achei que foi um filme perfeito! E estou mais do que ansiosa para assistir a continuação no ano que vem. ♥
ResponderExcluirMuito bem colocado a questão de poder ter vários tipos de telespectador, uns podem gostar de ter um filme igual ate as pontas, e tem aquele que pode gostar de ter diversas mudanças. Eu sou aquele que gosta das semelhanças, porque afinal quando leio um livro e o acho tão encantador, espero que no cinema ele seja tão encantador e maravilhoso como o livro é. Tem filmes que podem ser 100% diferentes do livro, mas são muito bons e estimula os fans a continuarem a prestigiar o trabalho da equipe responsável pelo filme. Porém tem filmes que as mudanças acabam estragando o filme em olho do fanático por aquele livro.Eu concordo com Livros e Filmes tudo junto e misturado! na questão de Insurgente ser fraco e infiel, sem contar que esperei demais e me decepcionei
ExcluirConcordo, o filme foi muito fraco e sem duvidas eu esperava muito mais. O livro é maravilhoso, o filme infiel!!!!
ResponderExcluir