Pular para o conteúdo principal

Crítica do filme: "Star Wars: O Despertar da Força"

   Um clássico volta aos cinemas! Não há dúvida nenhuma que Star Wars é um clássico cinematográfico e na cultura pop e é claro que milhares de fãs esperavam uma continuação há muito, muito tempo.
  Com novos personagens principais muito simpáticos e ainda Luke, Han Solo, Princesa não pera, General Leia e muitos outros, Star Wars voltou nos fazendo relembrar maravilhosamente o mundo fantástico de Star Wars mais uma vez.
   O filme apresenta um roteiro praticamente igual ao do episodio IV, e não só em questão da história em si, mas por exemplo: uma cópia do personagem principal da primeira trilogia da franquia: Luke agora copiado por uma personagem feminina Rey. cópia do R2-D2 agora sendo o BB8, cópia do poderoso Imperador agora representado pelo Líder Supremo, cópia da Estrela da Morte agora sendo um planeta que tem uma arma hiper mortal, cópia do fato de um droide ser portador de planos, e o lado negro da força procurar ele desesperadamente. O episódio VII é uma cópia do episódio IV, muitos podem falar que o motivo é que mesmo episodio copiado, é a fórmula de Star Wars e deve ser mantida nos futuros filmes, para nossa equipe isso tem um lado positivo (que nos lembra perfeitamente da magnitude do episódio IV) e tem o lado negativo que mostra perfeitamente a falta de criatividade da equipe técnica, uma imensa falta de criatividade. 
  O fato do novo filme da franquia ser muito parecido com o filme que deu origem a tudo, não significa que o filme é ruim, pelo contrário o filme é muito bom, como colocado em nossa lista de melhores filmes de 2015 e é mais do que claro que o filme mereceu o título. 
  Apresentando efeitos impressionantes, que quando assistido em 3D, IMAX OU 4D você se sente mais do que dentro do filme. A fotografia do filme é mais do que bonita, é de deixar o queixo caído, e entrar mais uma vez no mundo de Star Wars é mais do que maravilhoso.
  Após 30 anos de "O retorno do Jedi", os rebeldes agora lutam com a Primeira Ordem, o que restou do Império, que é comandada pelo Líder Supremo, e tem o filho de Han Solo e Leia como aliado.  O mundo pensa que está tudo bem e que a república que os representa está forte e bem, acontece que nada está bem e A Primeira Ordem está conseguindo causar belos danos. Luke sumiu, e o lado negro e os rebeldes procuram pelo último Jedi.
  É mais do que emocionante voltar a ir aos cinemas assistir mais um episódio dessa famosa franquia que conquistou corações de muitas pessoas. Com uma fotografia maravilhosa, efeitos impressionantes e um elenco show de bola. Star Wars volta mais uma vez!

Confira o trailer:


Comentários

  1. O filme foi demais!!
    Sou suspeita fala porque amo desde de sempre Star Wars!! A emoção de rever a saga é incomparável!!
    Adorei seu blog já estou seguindo para ficar antenada nas novas!! Se puder da uma passadinha no Senhorita Inspiradora, será um prazer.

    Abraço
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star Wars é sem dúvida uma saga incomparável e poder mais uma vez ir aos cinemas e entrar nesse universo fantástico é sem dúvida maravilhoso. Estamos muito contentes que tenha gostado e pode deixar, iremos visitar o seu blog!

      Abraços
      Equipe Livros e Filmes tudo junto e misturado!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2 anos de Livros e Filmes tudo junto e misturado!

2 anos atrás, fundávamos  “LIVROS E  FILMES TUDO JUNTO E MISTURADO! ” ,  que tinha o objetivo de informar e trazer curiosidades sobre livros, séries, filmes e sobre o mundo do cinema. Tudo isso só aconteceu pelo  apoio e participação de vocês no blog  e na nossa página do Facebook.  Agradecemos por vocês nos  prestigiarem,sempre. Equipe: Livros e Filmes tudo junto e  misturado! Veja nossa homenagem:

3 comédias românticas com a Sandra Bullock

28 dias   Sandra Bullock é a rainha das comédias românticas. 28 dias está disponível no Netflix e no Google play. Sinopse: Gwen Cummings, uma bem-sucedida escritora de Nova York, é presença frequente nas festas. Mas tudo muda quando ela e o namorado ficam bêbados e pegam a limusine do casamento de sua irmã batem com o carro em uma casa. Depois disso, Gwen é obrigada, pelo juiz, a ir para uma clínica de reabilitação.  Amor à Segunda Vista  Hugh Grant, o gala de Hollywood e Sandra Bullock, a namoradinha da América, se juntam nessa comédia romântica disponível no Netflix.  Sinopse: A dedicada advogada Lucy Kelson vai trabalhar para o bilionário George Wade como parte de um acordo para preservar um centro comunitário. Muito indeciso, George fica dependente da orientação de Lucy para tudo, desde assuntos jurídicos até que roupa usar. Irritada, Lucy pede as contas, começa a cumprir aviso prévio e contrata June Carter como sua substituta. Quando seus ...

51 dias para o Natal!

O que aconteceu no Natal do Mickey      A mais famosa estrela da Disney brilha em um pedaço fascinante e mágico do cinema, que certamente vai se tornar um novo clássico. Mickey, Minnie e seus famosos amigos Pateta, Donald, Margarida e Pluto lembrar o último Natal juntos nestes três lendas maravilhosas. Sobrinhos do famoso Donald: Huey, Dewey e Louie sonho que todos os dias é Natal. Eu quero tantas forças que seu desejo seja cumprido. Na manhã seguinte, retorna para o Natal, os dias passam e ainda o Natal até acabar entediado e começar a ver o outro significado do Natal, e não apenas presentes e brinquedos, mas também de amor, amizade e carinho. Pateta e lendas Max reviver divertir juntos. Um Natal havia perdido a ilusão de que Papai Noel existe, porém ficará surpreso quando na véspera de Natal recebeu a visita do verdadeiro Papai Noel que fará com que os Natais ser intransponível. Minnie e Mickey vai perceber que é mais importante para desfrutar de uns aos outros n...