A nova temporada do musical Os miseráveis no Teatro Renault, em São Paulo retrata a França do século 19.
Mas não só de desgraças é feita esta obra cativante. Os Miseráveis também fala de sonhos, amores e esperanças, trazidos muito bem através do espetáculo musical. Os miseráveis é considerado um dos espetáculos mais antigo do mundo em cartaz!!!
A nova versão do musical, apresentada no Teatro Renault, foi produzida por Cameron Mackintosh e teve o apoio do Ministério da Cultura. Com letras em português e os atores Daniel Diges, interpretando o personagem Jean Valjean, Nando Pradho, como o vilão Javert, e Kakau Gomes, no papel de Fantine, outros atores escalados são: Clara Verdier (Cosette), Laura Lobo (Eponine), Filipe Bragança (Marius) e elenco. O elenco dos miseráveis na sua maioria estão com uma boa sintonia atraindo a platéia.
O ritmo , as músicas mesmo dubladas emocionam e nos envolvem . As crianças estão muito bem nos papéis e encantam a platéia. Quem protagoniza a superprodução é o astro espanhol Daniel Diges, intenso e fazendo bonito mesmo com um português principiante. Nando Pradho, nome forte do gênero, defende com propriedade o antagonista Javert.
Assim se sobressaem: Pedro Caetano, seguro na pele de Enjolras, e Laura Lobo, totalmente entregue à trágica Éponine — a trajetória da própria atriz se confunde com a dos musicais no Brasil. Já Kakau Gomes como Fantine deixa a desejar. Enfim , é uma peça imperdível!!!
Sinopse:O enredo traz a história de Jean Valjean, um pobre plebeu que rouba um pão para alimentar sua irmã mais nova e acaba sendo preso e passando por situações extremamente degradantes. Também mostra os efeitos da miséria que assolou a França durante o período e os sonhos das pessoas cuja as vidas foram esquecidas perante o cenário da Revolução Francesa
Trailer:
Comentários
Postar um comentário