ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD-diretor Quentin Tarantino - não precisa falar mais nada!

Talvez esse seja o filme mais polêmico do Tarantino. Super aclamado pela crítica especializada e pelo público estadunidense, mas detestado por muitos, e coloca muitos, brasileiros. Fato é, "Era uma vez em Hollywood" é a prova que Tarantino sabe fazer um excelente filme sem precisar de excesso de violência e sangue.
Com atores muito bons, Leonardo DiCaprio, retorna após vencer o Oscar por "O Regresso", e volta recebendo mais uma indicação a maior premiação cinematográfica, o Oscar. Brad Pitt também está excelente em seu papel. Al Pacino e Margot Robbie completam o elenco. Então, curtimos bastante!
Uma homenagem aos anos 60-70. Resgate a clássicos da época. Nem sempre lembramos de tudo, mas que importa é o excelente resgate temporal. E a direção de arte acerta com muita precisão.
E sabe o que achamos mais legal? Tarantino gosta de violência máxima, tão exagerada que as vezes fica engraçada, mas mostrou neste filme que tem um enorme sentido de ética, ao mudar o final, sem ferir as pessoas próximas ao acontecido. Para entender melhor o desenlace final do filme leiam antes de ir ao cinema “ o caso da família Manson “ que assassinaram a jovem atriz Sharon Tate. Tarantino se superou!!!! Vale a pena conferir.
Comentários
Postar um comentário