Pular para o conteúdo principal

14) Homenagem as mães...

Homenagem as pequenas e grandes famílias, as diversas formações atuais, pequenos e grandes problemas!!!

Eu, mamãe e os meninos
  Guillaume (Guillaume Gallienne) tem uma história de vida curiosa: quando era criança, sua mãe autoritária sempre pensou que ele fosse diferente dos irmãos, e decidiu criá-lo como uma garota. Anos depois, já adulto, ele relata a relação complicada que tinha com o pai, os maus-tratos dos colegas de escola e seus primeiros amores. Depois de várias confusões e histórias engraçadas, Guillaume decide fazer uma peça de teatro para contar como consegui finalmente fazer as pazes com a sua sexualidade.


Homenagem a Mãe de filho único.
Minha mãe é uma viagem--Minha mãe é uma viagem! Este é um filme de mãe, principalmente de rapazes.Comédia. Para dar risada!



Uma Mãe em Apuros 
  O roteiro conta o dia a dia de uma dona de casa, mãe de dois filhos, como muitas que vemos pelo mundo. Ao invés de assuntos grandiosos, o enredo mostra os pequenos conflitos que enfrentamos na vida urbana, como uma briga por vaga de estacionamento

  Para interpretar essa mulher que largou mão de sua vaidade feminina para manter o funcionamento de sua família, nada mais correto do que escalar uma atriz disposta a dedicar-se apenas ao talento, renegando a sensualidade para outros trabalhos. 

  O problema de Uma Mãe em Apuros acaba sendo exatamente sua proposta: mostrar a falta de grandes ambições que a ocupação de mãe demanda – além de uma jornada de 24 horas por dia e a falta de remuneração. Seguindo essa linha, o filme acaba também se contagiando pela escassez de grandes eventos na vida da protagonista. Para completar, o desfecho dessa fita não salva a levada morna do conjunto.

Doze é demais
  Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Minhas mães e meu pai

  Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 romances clássicos para rever antes do Dia dos namorados

12 de junho é um dia de muito amor envolvido, dia dos namorados. Que tal relembrar três grandes clássicos do cinema que provam até hoje que o amor está no ar. Confira: Ghost - Do outro lado da vida Quem nunca se emocionou nesse filme? Com Patrick Swayze, um galã em ascensão na época; Demi Moore e a brilhante Whoopi Goldberg. O longa eternizou a música  Unchained Melody.  Sinopse:  Sam Wheat é um banqueiro apaixonado por  Molly. Contudo,  ele é assassinado em um roubo, mas seu espírito fica preso no plano terrestre e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo. A Lagoa Azul  Clássico dos anos 80 que ficou marcada pela  sessão da tarde. Por mais de receber várias críticas na época, o longa fez muito sucesso de público e ganhou duas sequências.  Sinopse:  Após um naufrágio, duas crianças e o velho cozinheiro de um navio vão parar em uma ilha deserta. Para azar,  o cozinheiro morre, deixando o menino Ri

Crítica do filme "Beleza Oculta"

  “Beleza Oculta”, mas na emoção que transmitiu para nós e os olhares atentos na sala de cinema.    O filme tem um protagonista muito carismático e amadurecido como ator e também duas rainhas vencedoras do Oscar, Helen Mirren e Kate Winslet. E o Edward Norton, a Keira Knightley, a Naomie Harris e o Michael Pena. E na direção do filme tem o David Frankel.  Elenco excelente . Fotografia muito boa.    A história é interessante, sensível e com bom roteiro. Will Smith, em fase de negação da morte da filha, escreve cartas para a MORTE, O TEMPO e o AMOR, de alguma forma culpando-os pelo ocorrido. O luto é uma experiência pessoal , única, e cada pessoa a vivencia de uma forma; não existem maneiras melhores ou piores. A vida pode e deve continuar a ser vivida. Cada um tem o seu tempo. Nesta fase do filme Will se torna uma pessoa amarga, dura, sem brilho nos olhos e fecha o coração para receber o amor das pessoas que ficaram ao seu lado. A revolta também é um sentimento normal para quem est

3 séries que ganharam uma segunda temporada essa semana

Hoje é dia de falar sobre séries que acabaram de receber uma segunda temporada no Netflix. Tem de tudo viu? Série teen, comédia e de época. Bora?  A ordem    A série original Netflix que fez muito com o público teen ganhou uma segunda temporada. A série fala sobre um mundo no qual existe magia que gera seres sobrenaturais como lobisomens e feiticeiros.  Sinopse: Jack Morton acabou de começar a  faculdade e se junta a uma sociedade secreta chamada The Order. Lá ele descobre um mundo de mágica, monstros e intriga. Em meio a obscuros segredos de família e uma batalha subterranea entre lobisomens e artes mágicas ocultas, ele se encontra cada vez mais envolvido em uma aterrorizante e mágica jornada para descobrir o seu próprio eu. The politician Série original Netflix com produção do Ryan Murphy. A primeira temporada foi muito aclamada pela crítica, inclusive sendo indicada a prêmios como Globo de Ouro.  Sinopse: Payton não tem dúvidas de que chegará à presidênc