Pular para o conteúdo principal

Feliz dia das mães!

   Mãe, é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para homenageá-la, afinal ela é a prova de que amor incondicional existente.
   Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade.E no filme de nossas vidas, ela é a protagonista. Feliz Dia das Mães!
Confira nossa homenagem:


E o último filme indicado é:

  Homenagem as mães que fazem de tudo para salvar seu filho. 

O Quarto de Jack


  Joy e seu filho Jack  vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.
  A atriz Brie Larson ganhou o Oscar 2016 na categoria de Melhor Atriz , afinal não é fácil ser uma mãe, não é mesmo? Então todas as mamães, de sangue e de coração, merecem um Oscar. Feliz dia das Mães!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 romances clássicos para rever antes do Dia dos namorados

12 de junho é um dia de muito amor envolvido, dia dos namorados. Que tal relembrar três grandes clássicos do cinema que provam até hoje que o amor está no ar. Confira: Ghost - Do outro lado da vida Quem nunca se emocionou nesse filme? Com Patrick Swayze, um galã em ascensão na época; Demi Moore e a brilhante Whoopi Goldberg. O longa eternizou a música  Unchained Melody.  Sinopse:  Sam Wheat é um banqueiro apaixonado por  Molly. Contudo,  ele é assassinado em um roubo, mas seu espírito fica preso no plano terrestre e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo. A Lagoa Azul  Clássico dos anos 80 que ficou marcada pela  sessão da tarde. Por mais de receber várias críticas na época, o longa fez muito sucesso de público e ganhou duas sequências.  Sinopse:  Após um naufrágio, duas crianças e o velho cozinheiro de um navio vão parar em uma ilha deserta. Para azar,  o cozinheiro morre, deixando o menino Ri

3 séries sobre stalker

Hoje é dia de falar sobre stalker, uma palavra que na cultura popular significa perseguidor, entre outros detalhes. Devido a toda tecnologia presente no mundo hoje, é fácil ser um stalker ou ter alguém te observando. Isso gera um sentimento de paranoia, nomeado como panóptico moderno. Isso pode ser exemplificado com as redes sociais e como as relações público/privado se modificaram nos últimos anos, e até mesmo, como a vida de muita gente está totalmente exposta nas mídias digitais. Ficou curioso? Então se liga nessas três séries que exploram esse assunto.  Gossip Girl   A série foi um fenômeno em seu lançamento. Todos admiravam Blair e queriam ser Serena, ou não 😂. Contudo é inegável que esse seriado teen explora muito bem a questão do anonimato como fonte de força na web, e como o cyberbullying existe e é forte.  Sinopse: Alunos privilegiados terminam o Ensino Médio numa conceituada escola de Manhattan, mas A Garota do Blog ainda divide mensagens sobre escândalos e ang

Livros para ler na quarentena

Que tal ler um livro nessa quarentena?? O Milésimo andar Um romance young adult que tem o seguinte lema: Quanto mais alto você está, pior é a queda. Venha conhecer Manhattan em 2118, e a elite luxuosa de Nova Iorque. Uma torre de mil andares e histórias se esticando até o céu. Uma visão brilhante de um futuro em que tudo é possível – se você desejar o suficiente. Budapeste  Budapeste é o terceiro livro de Chico Buarque. A narrativa explora a história de José Costa, um ghost-writer de talento fora do comum, se vê diante de um impasse criativo e existencial. Com muita metalinguagem e antíteses, Budapeste é um clássico da literatura nacional. Sherlock Holmes - Um Estudo em Vermelho  Um estudo em vermelho é a primeira história de Sherlock Holmes. O livro propõe um enigma terrível e invencível para a polícia, que pede auxílio a Holmes: um homem é encontrado morto, sem ferimentos e cercado de manchas de sangue. Em seu rosto uma expressão de pavor.