No dia 28 de abril, estreou nos cinemas mundias um dos filmes mais aguardados do ano. E não é por menos, afinal os melhores super heróis da marvel guerreando uns com os outros realmente atrai muita atenção.
Um grande ataque planejado por Ultron em Vingadores 2, ainda deixa marcas profundas na vida dos vingadores. Com o rastro de destruição e milhares de mortes inocentes, no qual os grandes super heróis tem uma '"mãozinha" envolvida, fez com que os políticos mundiais quisessem manter o controle sobre os mocinhos para impedir que grandes estragos voltassem a se repetir. Enquanto Tony Stark acha que os vingadores devem ser vigiados e controlados pelo estado, Steve Rogers é contra essa medida, pois acredita que isso fará os vingadores perderem seu direito de escolha e defender os inocentes.
O filme trás um bom roteiro, marcado com bastante humor, e alguns momentos até bem marcantes e é claro simbólicos para os personagens. Também trás um boa exploração de personagens coadjuvantes dando um destaque ao Pantera Negra que foi sem nenhuma dúvida um dos pontos fortes de filme, e ao homem aranha.
O filme tem muitos objetivos (ex: ser uma boa continuação de Capitão América: O Soldado Invernal, e cumprir a expectativa do público, entre outros), mas isso acabou trazendo uma sensação de que está vendo uma parte, e que falta outra.
Com duas horas e vinte e oito minutos, o filme apresenta bons pedaços cansativos e deixa o pensamento: "Eu esperava mais!". Com toda a propaganda, toda expectativa que o longa estava recebendo, fez com o que ele fosse um pouco decepcionante. Além de tudo isso, ele não é nem um pouco fiel aos quadrinhos, porém algumas das alterações foram mais vantajosas do que a história original.
As melhores cenas do filme está nos trailers apresentados. As cenas de lutas são realmente muito boas, com efeitos especiais únicos. Um filme bom, mas nem perto o melhor longa de super-herói. Porém, não vá assisti-lo com uma expectativa muito alta, pois poderá se decepcionar.
Comentários
Postar um comentário