Pular para o conteúdo principal

Crítica do filme: "Três anúncios para um crime"

 Obs. Nessa época de premiação, nossa equipe vai tentar ao máximo de deixar por dentro de todas as informações sobre o mundo cinematográfico. Acompanhe nossa página!


Resultado de imagem para três anúncios para um crime


Três anúncios para um crime -Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado,alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.
Mildret Hayes,em fase de investigação da morte da filha , desperta a atenção da cidade com os três outdoors, após perceber que o caso foi deixado de lado pela autoridade local.O luto é uma experiência pessoal , única, e cada pessoa a vivencia de uma forma; não existem maneiras melhores ou piores. A vida pode deve continuar a ser vivida. Cada um tem o seu tempo. Nesta fase do filme Milred se torna uma pessoa amarga, dura, sem brilho nos olhos e fecha o coração para receber o amor das pessoas que ficaram ao seu lado. A revolta também é um sentimento normal para quem está de luto. Nada a consola. Encontrar o assassino, é difícil, uma obsessão, pois não existe pistas.
Em seu caminho, Mildred (McDormand) trava um conflito duro com a polícia da pequena cidade de Ebbing, pacata, ela se reconfigura drasticamente a partir do ódio desta mulher, vítima de circunstâncias que antecedem a despedida repentina de sua filha Angela, e que extravasa o sofrimento à sua maneira. Violentamente, Frances arrebata nossos corações, com olhos que imprimem a determinação que apenas uma mãe teria. Sua atuação é perfeita e mostra suas profundas lágrimas, suas rápidas explosões de dor em falas angustiantes.
Adversários em virtude das coisas da vida, Mildred e Dixon se cruzam de maneira inusitada. E tal como nos surpreendemos diante da imprevisibilidade dos fatos, nos apaixonamos pela dinâmica McDormand-Rockwell. Com suas particularidades e tristezas que se completam, suas histórias se mesclam através de uma terceira e repentina perda. Unidos pela dor ,cresce vertiginosamente a partir do grau de sensibilidade emocional de seus personagens.
Frances McDormand, atriz exemplar, está perfeita em seu papel duro e áspero. E as cartas do xerife são muito são muito sensíveis, influenciando o comportamento das pessoas, uma boa fotografia, mais esperava mais do longa.

Comentários

  1. Gosta da Atuação da protagonista, mas um filme sem surpresas e cansativo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2 anos de Livros e Filmes tudo junto e misturado!

2 anos atrás, fundávamos  “LIVROS E  FILMES TUDO JUNTO E MISTURADO! ” ,  que tinha o objetivo de informar e trazer curiosidades sobre livros, séries, filmes e sobre o mundo do cinema. Tudo isso só aconteceu pelo  apoio e participação de vocês no blog  e na nossa página do Facebook.  Agradecemos por vocês nos  prestigiarem,sempre. Equipe: Livros e Filmes tudo junto e  misturado! Veja nossa homenagem:

3 comédias românticas com a Sandra Bullock

28 dias   Sandra Bullock é a rainha das comédias românticas. 28 dias está disponível no Netflix e no Google play. Sinopse: Gwen Cummings, uma bem-sucedida escritora de Nova York, é presença frequente nas festas. Mas tudo muda quando ela e o namorado ficam bêbados e pegam a limusine do casamento de sua irmã batem com o carro em uma casa. Depois disso, Gwen é obrigada, pelo juiz, a ir para uma clínica de reabilitação.  Amor à Segunda Vista  Hugh Grant, o gala de Hollywood e Sandra Bullock, a namoradinha da América, se juntam nessa comédia romântica disponível no Netflix.  Sinopse: A dedicada advogada Lucy Kelson vai trabalhar para o bilionário George Wade como parte de um acordo para preservar um centro comunitário. Muito indeciso, George fica dependente da orientação de Lucy para tudo, desde assuntos jurídicos até que roupa usar. Irritada, Lucy pede as contas, começa a cumprir aviso prévio e contrata June Carter como sua substituta. Quando seus ...

51 dias para o Natal!

O que aconteceu no Natal do Mickey      A mais famosa estrela da Disney brilha em um pedaço fascinante e mágico do cinema, que certamente vai se tornar um novo clássico. Mickey, Minnie e seus famosos amigos Pateta, Donald, Margarida e Pluto lembrar o último Natal juntos nestes três lendas maravilhosas. Sobrinhos do famoso Donald: Huey, Dewey e Louie sonho que todos os dias é Natal. Eu quero tantas forças que seu desejo seja cumprido. Na manhã seguinte, retorna para o Natal, os dias passam e ainda o Natal até acabar entediado e começar a ver o outro significado do Natal, e não apenas presentes e brinquedos, mas também de amor, amizade e carinho. Pateta e lendas Max reviver divertir juntos. Um Natal havia perdido a ilusão de que Papai Noel existe, porém ficará surpreso quando na véspera de Natal recebeu a visita do verdadeiro Papai Noel que fará com que os Natais ser intransponível. Minnie e Mickey vai perceber que é mais importante para desfrutar de uns aos outros n...