Steven Spielberg é um dos grandes diretores de sua geração e Tom Hanks é o queridinho da América. Confira 3 parcerias entre eles:
Prenda-me se for capaz
Com Tom Hanks, Christopher Walken e Leonardo DiCaprio no elenco, esse longa foi extremamente aclamado pela crítica e ganhou espaço nas premiações.
Sinopse: Frank Abagnale Jr. já trabalhou como médico, advogado e copiloto, tudo isso antes de completar 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty, que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo, mas Frank está sempre à frente.
O Terminal
Comédia dramática com Tom Hanks e Catherine Zeta-Jones.
Sinopse: Viktor Navorski é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar no aeroporto, Viktor não consegue entrar nos Estados Unidos. Sem poder retornar à sua terra natal, já que as fronteiras foram fechadas, ele passa dias no aeroporto. Com a situação se arrastando por meses, Viktor descobre o complexo mundo do terminal onde está preso e se apaixona por uma comissária de bordo.
The Post - A guerra secreta
Muito elogiado pela crítica. Indicado ao Oscar, inclusive a categoria de Melhor Filme. Tom Hanks e Meryl Streep protagonizam esse longa baseado em uma história real.
Sinopse: Em 1971, os editores Katharine Graham e Ben Bradlee do Washington Post arriscam suas carreiras e liberdade para expor segredos governamentais que abrangem três décadas e quatro presidentes dos Estados Unidos.
Bônus: Ponte dos espiões, 2015.
Comentários
Postar um comentário