OBS: A época das premiações de cinemas já está começando, e a equipe Livros e Filmes tudo junto e misturado! estará sempre o máximo atualizado sobre o assunto.
O novo longa metragem de Tom Ford começa com uma abertura impressionante. Isso porque trás mulheres nuas e gordas dançando para uma câmera como cheerleaders. E o que para alguns pode ser apenas um exibicionismo, afirmamos que tem um motivo, e este nada mais é que introduzir a personagem de comercainte de artes da atriz Amy Adams.
O longa mostra três camadas de histórias, o que faz o filme ser muito complexo e interessante, baseado no livro "Tony e Susan" da autora Austin Wright.
Susan uma mulher rica, mas com um casamento infeliz. Um dia ela recebe a primeira prova do livro Animais noturnos, escrito pelo seu ex-marido Edward.
O livro narra a história de um homem que vai viajar com a mulher e a filha, mas na estrada é interceptado por uma gangue que acaba resultando num fim muito terrível para essa família. O que é interessante, é o fato do livro ser dedicado a Susan, que ao ler, consegue ver uma retrospectiva da sua vida com Edward.
A intertextualidade da obra, a história dentro da história, envolve o telespectador. Apresentando um Thriller psicológico que deixa qualquer um com muita tensão.
O elenco realiza um trabalho excelente. O diretor e roteirista Tom Ford trás um trabalho muito preciso tanto nos detalhes como nos diálogos. Vale a pena conferir.
Comentários
Postar um comentário